Idosa morre atropelada por carro sem motorista no interior de SP


Uma mulher de 69 anos morreu na tarde desta quinta-feira (1º) ao ser atingida por um carro desgovernado que estava sem motorista no momento do acidente.


Segundo informações da ocorrência policial registrada pela Polícia Militar, o carro estaria estacionado na Rua Gerson Garavelo Faidiga, no bairro Cohab 2, quando teria perdido o freio e começado a descer a rua, percorrendo cerca de 50 metros.

Nesse momento, a idosa Ivanir Subech Biazon, que atravessava nas proximidades, foi atingida e acabou ficando embaixo do veículo. Moradores do local ainda tentaram retirar o carro de cima da mulher, mas sem sucesso.


Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam à ocorrência, e um médico do Samu atestou a morte da vítima ainda no local do acidente.


Ainda segundo o BO, testemunhas relataram que, antes de atropelar a idosa, o carro também teria atingido um casal. Essas vítimas, que não teriam sofrido ferimentos graves, deixaram o local antes da chegada do socorro.


A Polícia Científica esteve no local para a perícia e a Polícia Civil vai abrir investigação para apurar as causas do acidente.


Fonte: g1 Bauru e Marília