Homem de 50 anos morre após mal súbito enquanto dirigia


Reinaldo Rodrigues Leite, de 50 anos, morador em Adamantina, morreu na manhã desta segunda-feira (23) após ter mal súbito enquanto dirigia. Segundo familiares, ele teria convulsionado e infartado, quando perdeu o controle de direção do automóvel, uma Ford Ecosport.


O veículo atingiu um imóvel na Rua Euclides da Cunha, esquina com a Rua Josefina Dall´Antônia Tiveron, proximidades do Parquinho do Foguete, centro da cidade. O veículo avançou pela calçada, derrubou uma placa de sinalização de trânsito e parou ao colidir com o muro de um imóvel.


O Corpo de Bombeiros foi acionado às 7h36, quando deslocou uma equipe para atendimento à ocorrência. No local, o condutor foi encontrado com quadro de parada cardiorrespiratória, recebendo os primeiros atendimentos, sendo estabilizado e removido pela viatura de resgate ao pronto-socorro da Santa Casa local. Porém, não resistiu.


Saiba mais em https://www.bastosja.com.br/noticias/ver/item/4971/t/homem-de-50-anos-morre-apos-mal-subito-enquanto-dirigia-no-centro-de-adamantina