Homem de 27 anos é preso acusado de estuprar filho de 3 anos em Paulicéia


Acusado de estuprar o próprio filho de três anos, um homem de 27 anos foi preso pela polícia na noite deste sábado (1) em Paulicéia.


De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por representantes do Conselho Tutelar da cidade para comparecer ao pronto-atendimento municipal, onde conselheiros tutelares haviam sido chamados pela médica plantonista da unidade de saúde, informando sobre um possível caso de estupro de vulnerável.


A médica disse aos conselheiros tutelares ter realizado o atendimento a uma criança, que foi levada à unidade de saúde para tratar uma lesão no pé, quando o menino disse à profissional que estava com dor no “bumbum”.


No exame à criança, segundo relatou a polícia, a médica constatou uma hiperemia (termo médico que se refere ao aumento do volume de sangue em determinado órgão ou tecido) perianal. Ao conversar com a criança, o menino apontou o pai como responsável.


Veja mais em http://portal.maistupa.com/2021/05/02/homem-de-27-anos-e-preso-acusado-de-estuprar-filho-de-3-anos-em-pauliceia/