Homem é preso por participar de roubo a mulher em Marília


Nessa terça-feira (22), a Polícia Militar prendeu um homem, de 30 anos, que participou de um roubo a uma mulher no bairro Somenzari, em Marília. A polícia procura pelo segundo participante no crime.


O chamado chegou via 190 dizendo que na rua São José dois indivíduos, mediante grave ameaça simulando estar armados, roubaram da vítima uma bolsa contendo seus documentos pessoais, dinheiro, aparelho celular e cartões bancários, em seguida evadiram-se em uma motocicleta.


As equipes policiais-militares realizaram o patrulhamento direcionado e com o apoio de ferramentas tecnológicas, conseguiram descobriram a localização dos autores. Em diligência no local, na rua Delfim Moreira, as equipes avistaram a motocicleta estacionada na via e dois indivíduos suspeitos ao lado da motocicleta. Com a aproximação das viaturas, ambos os indivíduos correram, mas um deles foi abordado.


Realizada busca pessoal, foram localizados em suas vestes o aparelho celular produto do roubo e R$ 80 reais. Próximo à motocicleta havia uma fogueira queimando vários documentos; foi possível recuperar e identificar apenas a carteira de vacinação da covid 19 em nome da vítima.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzido à CPJ, juntamente com os objetos e a motocicleta, onde foi reconhecido pela vítima com convicção. O Delegado de Plantão ratificou a voz de prisão por roubo e elaborou apreensão da motocicleta.

A vítima teve seus pertences restituídos.

Comunicação Social 9º BPM/I