Homem é preso em “boate” traficando drogas e com veículo furtado em Herculândia


Na madrugada desta quarta-feira Policiais Militares de Tupã foram informados que um veículo havia sido furtado em Herculândia. Prontamente a equipe do Sargento Dias, com os Cabos, Bruno e Anderson e os Soldados Menegatti, Alan e Flacon iniciaram patrulhamento pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros.


Já os policiais de Arco-Íris, Cabos Combinatto e Pablo iniciaram monitoramento inteligente pelo programa Radar, que registra os carros que passam pelas rodovias.


Em dado momento foi identificado que o veículo passou por um medidor de fluxo na SP-294 então as equipes policiais foram até uma “boate” existente nas imediações e avistaram o carro furtado, com um indivíduo, já conhecido dos meios policiais ao lado.


Ao realizar a abordagem foi localizado com ele 8 pinos contendo cocaína, e R$189,00 em dinheiro. Ao ser questionado o homem confessou o furto do carro, e também informou que havia furtado dois rádios veiculares.


Outras 4 pessoas foram abordadas, pois estavam acompanhando o indivíduo, sendo dois menores de idade. Em busca no carro foram encontradas mais 15 pinos de cocaína e 3 porções de maconha.


Veja mais em http://portal.maistupa.com/2021/05/19/homem-e-preso-em-boate-traficando-drogas-e-com-veiculo-furtado-policia-militar-tambem-recuperou-dois-radios-veiculares-furtados/