Homem é preso após agredir e ameaçar arrancar coração da esposa se ela saísse de casa


Um homem de 37 anos foi preso por violência doméstica e familiar em Osvaldo Cruz (SP), neste sábado (18). A vítima, de 26 anos, contou à Polícia Militar que era constantemente agredida, ameaçada e impedida de sair de casa.


Por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a corporação foi acionada para uma ocorrência de cárcere privado, em que a vítima estava sofrendo agressões e ameaças pelo esposo. A denúncia ainda indicava que o homem impedia a vítima de sair da residência.


Uma equipe da PM foi ao endereço e falou com a vítima. A mulher contou que, por causa de ciúmes, estava sofrendo constantes ameaças e agressões físicas do seu esposo, de 37 anos.


Segundo informou a polícia, a mulher relatou aos militares que na última sexta-feira (17) havia sido agredida com socos na cabeça e abdômen e que neste sábado foi agarrada pelo pescoço ficando quase que sem fôlego.


A vítima relatou, ainda, que recebeu ameaças de que se ela deixasse a residência o homem arrancaria o coração dela na frente das três crianças.


Saiba mais em https://www.bastosja.com.br/noticias/ver/item/5094/t/osvaldo-cruz-homem-e-preso-apos-agredir-e-ameacar-arrancar-coracao-da-esposa-se-ela-saisse-de-casa