Homem é preso acusado de agredir a esposa em Herculândia


Um indivíduo foi preso acusado de agredir a esposa no seu local de trabalho em Herculândia (SP), na manhã desta quarta-feira, dia 22. A prisão foi realizada pela Polícia Militar, equipe cabo Donha e soldado Matheus, por volta das 06h44. A ocorrência de violência doméstica foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil da cidade.


Segundo a Polícia Militar, a equipe foi solicitada via Copom para atendimento de ocorrência violência doméstica e quebra de medida protetiva e chegando no local receberam informações da vítima que o indiciado, que estava no local dos fatos, invadiu o imóvel onde a mulher trabalha cuidando de um idoso e a agrediu com socos e chutes.


Os PMs realizaram revista pessoal no acusado e não encontraram nada de ilícito, porém, em consulta via Copom constataram medida protetiva de urgência a favor da vítima, onde o agressor deve se manter 200 metros afastado da mulher. O indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado Eduardo Augusto Saran ratificou prisão por quebra de medida protetiva e o indiciado permaneceu a disposição da Justiça.


Fonte: https://www.guiatupa.com.br/