Homem é morto a pauladas em Herculândia



Um homicídio aconteceu nesta manhã de quarta-feira (29), na rua Primeiro de Maio em Herculândia. Uma desinteligência entre pessoas que conviviam na mesma residencia. Em uma troca de ofensas, onde um dos homens se apoderou de um pedaço de pau e desferiu vários golpes na cabeça da vítima. A vítima foi identificada como sendo o Sr. Donizete.


As Equipes da Perícia, da Polícia Militar e da Polícia Civil realizaram os trabalhos lá no local. O corpo que estava dentro do imóvel foi removido pelo carro de cadáver.


A vítima teve morte instantânea que foi constatada e atestada pelas Equipes Policiais que chegaram no local, a vítima já sem nenhum sinal vital e bastante machucado. Um crime com muita violência que chocou aos moradores e os amigos que já foram informados.


O autor do crime que já é conhecido pelos meios policiais, foi preso pela Polícia Militar de Herculândia quando ele caminhava por uma das ruas. O mesmo encontra-se detido na Delegacia de Polícia de Herculândia, uma ação rápida da Polícia Militar que impediu a fuga logo após a ocorrência desse homicídio.