Homem é morto a golpe de faca em Rinópolis


Uma ocorrência de homicídio foi registrada pela Polícia Militar de Rinópolis, por volta das 21h05 desse sábado, dia 4. O crime aconteceu na Praça Central da cidade, na Rua Professor Sud Menucci, esquina com Rua São Paulo. O acusado foi preso e ficou a disposição da Justiça.


Os policiais militares cabo Viscovini e cabo Éder Fábio - que receberam apoio do cabo Ferreira e cabo Rigo e da 2º sargento Andréia e cabo Alex - foram acionados e ao chegarem no local a vítima, um homem de 34 anos de idade, ainda aguardava socorro, sendo conduzida para atendimento médico, porém, não resistiu e veio a óbito.


Quando elaboravam o boletim de ocorrência, os PMs receberam informações sobre o paradeiro do acusado, que foi localizado e preso. Ainda segundo a Polícia Militar, o indivíduo confessou o crime, foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde foi autuado em flagrante.


Velório


Segundo a Funerária Nossa Senhora Aparecida o corpo será velado no Velório Municipal com início as 13 horas. O seu sepultamento será as 17 horas no Cemitério Municipal de Rinópolis (Obs: pode ocorrer mudança de horários).


Fonte: Bastos Já