Homem é baleado na cabeça durante briga, corre e invade casa para pedir socorro na Nova Tupã


Na noite desta quinta-feira a Polícia Militar foi acionada pois um homem teria sido baleado durante uma briga no Bairro Nova Tupã. Rapidamente equipes do Rádio Patrulhamento, Sargento Dias, Cabos Bruno, Anderson, Urias e Sanches e os Soldados Menegatti, Flacon e Alan juntamente com a equipe de Força Tática, Sargento Rogerio, Cabo Avelaneda e Soldado Vagner foram para o local.


Ao chegar no local indicado, nada foi localizado, sendo que duas mulheres disseram que um homem ensanguentado havia passado correndo pela casa delas, no entanto enquanto estavam no local uma nova ligação foi feita para Polícia Militar informando que um homem baleado havia invadido uma casa.


Os policiais foram até o local e encontraram a vítima, com um ferimento característico de arma de fogo na parte posterior da cabeça. O homem contou aos policiais que teve uma discussão com outros dois homens, sendo que em dado momento após agressões mútuas um deles sacou um revólver e atirou contra ele na nuca.


Veja mais em http://portal.maistupa.com/2021/07/29/homem-e-baleado-na-cabeca-durante-briga-corre-e-invade-casa-para-pedir-socorro-na-nova-tupa/