Homem é baleado em festa clandestina


Uma festa clandestina terminou com uma pessoa baleada e outra ferida após uma briga entre os integrantes. A ocorrência foi registrada por volta das 05h30 deste domingo (4) em uma propriedade rural localizada no Bairro Vitória.


De acordo com a Polícia Militar de Parapuã, que foi acionada e compareceu no local, em uma discussão envolvendo alguns participantes da festa, um deles em posse de uma arma de fogo fez um disparo contra o outro, que foi atingido na altura do abdômen. Uma segunda vítima, também envolvida na confusão, sofreu ferimentos no punho após ser agredida fisicamente.


O autor do disparo fugiu do local em uma Caminhonete Hilux de cor prata. Nenhum dos participantes da festa identificou o atirador aos policiais que registraram o boletim de ocorrência.


Cerca de 70 pessoas estavam na festa. A vítima baleada foi socorrida até o hospital em estado grave, mas será transferida para Marília. Já o outro homem ferido no pulso foi atendido e liberado.


A Polícia Civil vai investigar o caso.


Fonte: http://portal.maistupa.com/2021/07/04/homem-e-baleado-em-festa-clandestina-em-parapua-autor-do-disparo-fugiu-do-local/