Herculândia - Polícia Civil de Tupã prende suspeitos de tráfico de drogas


A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Tupã, prendeu quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Herculândia. A ação policial foi desenvolvida na manhã dessa sexta-feira (21) depois de várias semanas de investigação, que resultou na expedição de mandados de buscas e apreensão pelo Poder Judiciário e apreensão de aproximadamente 250 gramas de crack, 50 gramas de cocaína e 500 gramas de maconha, além de dinheiro e apetrechos usados na embalagem de entorpecentes.


Segundo o delegado Flávio Delgado de Melo as equipes de policiais civis da DISE e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Tupã se deslocaram ao município de Herculândia e, “no Bairro Água Boa, cumpriram dois mandados de busca em locais que foram investigados por envolvimento de pessoas com o tráfico de entorpecentes e conseguiram êxito em apreenderam grande quantidade de maconha, cocaína e crack, dinheiro e apetrechos para preparar e embalar a droga”.


O delegado destacou ainda que: “Considerando que as investigações demonstraram que o proprietário da droga repassava parte da entorpecente para traficantes menores revenderem aos usuários, um grupo de agentes esteve em uma residência na Avenida Luís Moro e encontrou um tablete de crack e uma pequena porção de maconha. Em uma residência na Rua Salim Alle Emed, os policiais encontraram grande quantidade de maconha, cocaína e crack, apetrechos próprios para preparar e embalar a droga e quase R$ 1 mil em dinheiro”.


Flávio Delgado de Melo ressaltou que: “Os quatro indivíduos identificados foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e permaneceram a disposição da Justiça. A ação que resultou na prisão dos suspeitos é fruto do intenso trabalho de investigação desenvolvido pela DISE no combate ao tráfico de drogas em todos os municípios abrangidos pela Delegacia Seccional de Polícia de Tupã e as diligências contaram a participação dos policiais lotados na DISE e o imprescindível apoio dos agentes da DIG”.


Saiba mais em https://www.bastosja.com.br/noticias/ver/item/5668/t/policia-civil-de-tupa-prende-suspeitos-de-trafico-de-drogas-em-herculandia