Furto de Veículo em Rinópolis


Durante patrulhamento ao adentrar a rua Jacarandá, foi avistado um veículo Ford Escort placa ABB-5281 estacionado com os faróis ligados.


Em seu interior havia um homem, que ao avistar a viatura desembarcou do veículo e saiu correndo em direção ao centro da cidade.


Ato continuou, a equipe acompanhou e abordou o indivíduo pela rua Men de Sá com a rua São Luís, sendo esse identificado como Júlio Cesar, já conhecido nos meios policiais por diversos furtos.


Realizado busca pessoal nada se ilícito foi encontrado. Em entrevista, Júlio admitiu que havia furtado o veículo, alegando que só furtou para dar uma volta.


Em contato com a proprietária do veículo, Larissa, que ainda não estava sabendo do ocorrido, disse que deixou seu carro estacionado próximo de sua residência e que só tomou ciência do sumiço do veículo após a equipe entrar em contato e já com o auto recuperado.

Diante os fatos foi dado voz de prisão a Júlio Cesar, encaminhando até a CPJ de Tupã onde o DelPol. Dr° Marcelo Petuba Llonbert tomou ciência dos fatos elaborando BO de furto.


Permanecendo o indiciado a disposição da justiça.