Força Tática prende jovem e apreende 45 epeendorfs com crack em Tupã


Um indivíduo de 23 anos pela Força Tática da Polícia Militar de Tupã, do 1º sargento Rogério, cabo Avellaneda e soldado Vagner, após a equipe localizar 45 epeendorfs com substância semelhante a crack no veículo que o indiciado conduzia. O flagrante de tráfico de drogas aconteceu na Rua Nicola de Mola, por volta das 19h55 dessa quarta-feira, dia 18, depois que o rapaz tentou fugir de uma abordagem da Força Tática, que contou com apoio das equipes do 1º sargento Dias e cabo Bruno (CGP II), cabo Conelian e soldado Wilson (DEJEM) e soldado Alan e soldado Menegatti.


A equipe de Força Tática realizava patrulhamento pela zona leste da cidade e visualizou um veículo Gol com os vidros totalmente cobertos por película. Ainda segundo os policiais militares, foi dado sinal de abordagem, através de sinais sonoros, porém, o condutor desrespeitou e iniciou fuga pelas ruas do bairro até a Rua Nicola de Mola, onde o mesmo parou o carro e desembarcou, sendo identificado por ser conhecido dos meios policiais. Os PMs informaram que fizeram a abordagem e localizaram na carteira do indiciado a quantia de R$ 32,00, e no veículo uma sacola plástica contendo em os epeendorfs com crack.


Saiba mais em https://www.bastosja.com.br/noticias/ver/item/4954/t/forca-tatica-prende-jovem-e-apreende-45-epeendorfs-com-crack-em-tupa