Força Tática de Tupã prende indivíduo por tráfico e apreende cocaína e maconha


O subtenente Félix, cabo Luciano e cabo Pacheco, da equipe de Força Tática da Polícia Militar de Tupã, prenderam um indivíduo por envolvimento em tráfico de entorpecentes e apreenderam 10 pinos contendo cocaína e três porções de maconha, além de uma quantia de quase R$ 200,00. O flagrante de natureza “tráfico de drogas” aconteceu na Rua Assur Bitencourt, Parque Bela Vista, em Tupã (SP), por volta das 19h15 desse sábado, dia 4.


Os policiais militares de Força Tática receberam informações que o indivíduo estaria promovendo o tráfico de drogas pela Rua Assur Bitencourt e ao chegarem no local se posicionaram estrategicamente e passaram a observar os modos que o indiciado operava. Ainda segundo os PMs, após presenciarem o acusado realizar a venda para dois usuários, realizaram a abordagem e encontraram com o mesmo uma quantia de R$ 199,00 em dinheiro.


A equipe de Força Tática informou ainda que ao entrar no estacionamento, onde o indivíduo pegava o entorpecente, encontrou os pinos com cocaína e, após ser indagado se haveria mais drogas, o indiciado entregou três porções de maconha que estavam escondidas. O acusado recebeu voz de prisão para e foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde foi autuado em flagrante e seria apresentado em audiência de custódia.


Fonte: Bastos Já Força Tática de Tupã prende indivíduo por tráfico e apreende cocaína e maconha | Bastos Já (bastosja.com.br)