Flagrante delito por Tráfico e Associação ao Tráfico


Durante patrulhamento de Força Tática pelo Bairro Jamil Dualib, com vistas a motocicleta e indivíduos que praticaram ocorrência de roubo na data de ontem. Avistamos dois indivíduos em um terreno de domínio público, abaixados e manuseando algo.


Foi realizado a incursão no local e a a devida abordagem. Durante revista pessoal, foi encontrado em posse de um deles certa quantia em dinheiro e observado um buraco aberto no solo, sendo visível um saco plástico contendo em seu interior 36 epeendorfs de crack.


Haja vista que ambos apresentavam as mãos sujas de terra, foi realizado uma vistoria nos arredores e encontrado ao lado uma fração de terra mexida que ao ser escavada, foi localizado mais 70 epeendorfs cheios de cocaína e uma embalagem com 1.056 epeendorfs vazios.


Sindicados admitiram a propriedade das drogas e objetos, informando que realizavam a traficância naquele bairro. Diante do fato, partes encaminhadas a CPJ, sendo ambos autuados em flagrante delito por Tráfico e Associação ao Tráfico, permanecendo apreendidos a disposição do Juizado da Infância e Juventude.