Filho do ator Michael Madsen é encontrado morto. Tinha 26 anos


Michael Madsen, de 64 anos, vive um momento particularmente delicado. Hudson Madsen, filho do ator, foi encontrado morto aos 26 anos.


Hudson teria sido encontrado com um tiro na cabeça na ilha de Oahu, no Havai, onde vivia atualmente com a esposa - Carlie Madsen. As autoridades locais falam de uma "suspeita de suicídio".


"Posso confirmar que Hudson Lee Madsen, de 26 anos, morreu com um tiro na cabeça mediante uma suspeita de suicídio, na ilha de Oahu", confirmou em declarações ao The Sun um porta-voz do Departamento de Medicina Legal de Honolulu.


"Estamos com o coração partido e carregados de tristeza e dor pela perda de Hudson. A sua memória e luz serão lembradas por todos os que o conheceram e amaram. Pedimos privacidade e respeito durante este período difícil. Obrigado", afirmou um representante da família em comunicado enviado ao The Blast.


Hudson Madsen nasceu da união entre Michael Madsen e a também atriz DeAnna Madsen. O jovem era afilhado do lendário Quentin Tarantino.


Do casamento de Michael e DeAnna resultaram ainda Calvin, de 25 anos, e Luke Ray, de 16. Já o ator é ainda pai de Christian, de 31 anos, e Max, de 27, fruto do anterior casamento com Jeannine Bisignano.

Fonte: Notícias ao Minuto