FERMESP LAMENTA O ÓBITO DOS DOIS POLICIAS




Lamentamos informar o óbito de dois Policiais Militares Veteranos. Nossos sentimentos às famílias e amigos. Esperamos que os assassinos sejam encontrados rapidamente e que a Justiça seja feita. Nesta data, por volta de 5h da manhã, os Policiais Militares, 3º Sgt PM Eliseu Aparecido Silva Parreira, última OPM 47º BPM/I e o 3° Sgt PM Paulo Roberto de Oliveira, última OPM 18° BPM/M realizavam escolta de carga de celular da Samsung avaliada em 3 milhões, quando indivíduos fortemente armados interceptaram o caminhão, tendo o motorista deste desembarcado e fugido, o caminhão foi trancado e os criminosos não conseguiram levar a carga.

O motorista alega que não visualizou a escolta, e não ouviu disparos neste momento. Após este fato, a equipe de PM que realizava a escolta não foi mais encontrada, sendo que após diligências houve a localização do veículo, por volta de 14:30h, bem como do corpo dos dois policiais em óbito pela Rodovia Anhanquera KM 46 Sentido Norte. Foram verificados disparos de arma de fogo no veículo e no corpo dos Policiais Veteranos.


De acordo com a Federação das Entidades Representativas dos Militares do Estado de São Paulo (FERMESP), os envolvidos na tentativa de roubo, que contou com quatro carros para a ação criminosa, estavam fortemente armados e atingiram não só o carro como também o corpo dos policiais. Após o ataque dos suspeitos, ao que tudo indica, os policiais perderam o controle do carro em que estavam e caíram em uma ribanceira.


Uma equipe de investigação foi acionada e trabalha na perícia do incidente. Segundo a FERMESP (Federação das Entidades Representativas dos Militares do Estado de São Paulo), o motorista conseguiu desembarcar do veículo e fugir dos suspeitos durante a tentativa de roubo.