Famílias são rendidas em assaltos em cidade da região


A Polícia Militar esclareceu dois assaltos que ocorreram nos últimos dias em Marília, quando famílias foram rendidas e mantidas reféns dos criminosos, inclusive uma criança de seis anos e um bebê. O veículo usado nas ações foi apreendido e objetos das vítimas foram recuperados. Os crimes violentos ocorreram em menos de uma semana.


De acordo com nota divulgada nesta manhã (28) pela PM, com base nas imagens das câmeras de segurança, equipes do BAEP conseguiram localizar o veículo envolvido nas ações, um GM Tracker. Veículo usado nos assaltos foi apreendido pela PM.


O condutor, de 26 anos, ao ser abordado, confessou a participação nos assaltos, como motorista. A Polícia identificou os comparsas. Eles já eram conhecidos por participações em outros crimes. Os outros envolvidos não foram localizados, porém, a Polícia localizou onde estariam escondidos os pertences das vítimas. Além de objetos, os policiais localizaram um revólver calibre 32, usado nos roubos.


O acusado ficou preso e a polícia prossegue nas investigações para tentar localizar os demais comparsas.


https://www.bastosja.com.br/noticias/ver/item/4467/t/familias-sao-rendidas-em-assaltos-em-cidade-da-regiao-pm-prende-um-dos-acusados