Entregador é ferido com golpe de faca


Uma discussão que começou durante a madrugada dessa segunda-feira (08), em um estabelecimento comercial, terminou com uma vítima ferida com uma facada, por volta de 6h20, na rua Said Jundi, em Osvaldo Cruz. As informações são da Polícia Militar de Osvaldo Cruz.


Segundo informações da Polícia Militar, a testemunha, o proprietário de um bar, disse que estava no seu comércio, quando o indiciado de dar a facada, um jovem de 22 anos, pediu bebidas e cigarro no valor de R$ 122,00. Ao receber os produtos o jovem tentou passar o cartão por 2 vezes más não obteve êxito.


Diante do ocorrido, foi solicitado ao jovem que pagasse uma taxa de entrega e quando o mesmo veio trazer o dinheiro da taxa R$ 10,00 passou a xingar as pessoas que estavam no local. O jovem disse que foi agredido por três pessoas e que, uma delas era a vítima, e depois disso foi embora.


Consta ainda que a vítima, o entregador, inconformado com os xingamentos foi atrás do indiciado para conversar e momentos depois foi encontrado pelas testemunhas caído no chão próximo a motocicleta e com uma perfuração a faca logo abaixo da costela. A vítima foi socorrida e passou por cirurgia.


Saiba mais em https://www.bastosja.com.br/noticias/ver/item/5324/t/entregador-e-ferido-com-golpe-de-faca-em-osvaldo-cruz