Empenho do Deinter-4 e Delegacia Seccional garante novo investigador para a Polícia Civil de Bastos


O investigador Cleber Augusto Rocha de Oliveira já está trabalhando na Delegacia de Polícia Civil de Bastos. O delegado Sandro Resina Simões destacou que “o experiente investigador de polícia trabalhou por alguns anos na baixada santista e na cidade de Campinas e foi transferido a pedido para a Delegacia de Polícia Civil de Bastos”.


Delegado titular do 1º Distrito Policial de Tupã e responsável pelo expediente da Delegacia de Polícia Civil de Bastos, Sandro Resina Simões afirmou que “o policial civil irá enriquecer sobremaneira a equipe já formada pelos investigadores Nei, Nilton, Maran e Galego e pelos escrivães Nelson e Alberto, todos lotados na unidade policial de Bastos”.


Sandro Resina Simões ressaltou “o empenho do delegado de polícia diretor do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior - DEINTER-4, Dr. Ricardo Luiz de Paula Martines, e do delegado seccional da Estância Turística de Tupã, Dr. Luiz Antônio Hauy, na concretização da transferência do novo investigador para Bastos”.


O delegado responsável pelo expediente da Delegacia de Polícia Civil de Bastos disse ainda que “a população de Bastos e região certamente notará sensível melhora no atendimento, nos índices de esclarecimento de infrações penais e no combate à criminalidade em geral”, finalizou Sandro Resina Simões.


Fonte: Bastos Já Empenho do DEINTER-4 e Delegacia Seccional garante novo investigador para a Polícia Civil de Bastos | Bastos Já (bastosja.com.br)