Dupla em moto rende frentista de posto e pratica assalto em Tupã


Dois elementos, aparentemente jovens, ocupando uma motociclista, assaltaram, pouco antes das 22h desta quarta-feira, 25/08, um posto de combustíveis e serviços automotivos, na região central de Tupã. O relógio do serviço de câmeras de segurança do posto, marca que a dupla chega na moto, por volta das 21h37, aborda um dos frentistas de plantão (que os vai atender) e foge rapidamente.


Até as 9h desta quinta-feira, 26/08, a Polícia Civil ainda não havia divulgado nenhuma informação sobre a possível identificação ou prisão dos marginais e nem havia informações sobre o montante de dinheiro levado.


As imagens do circuito de câmaras do posto, divulgadas cerca de um hora e meia após o assalto, mostram que a dupla (usando shorts jeans – em tons diferentes – e camisetas uma cinza/marrom e outra vermelha, e ambos os capacetes aparentando serem pretos) sequer vai até o caixa da empresa.


A gravação também mostra que enquanto o frentista assaltado é ameaçado (pelo ladrão de camiseta vermelha, que mostra ter uma arma na cintura), e se afasta, o segundo elemento, que permanece sobre a moto, se abaixa para pegar algo no chão – provavelmente parte do dinheiro tomado do atendente do posto.


Saiba mais em https://www.bastosja.com.br/noticias/ver/item/4989/t/dupla-em-moto-rende-frentista-de-posto-e-pratica-assalto-em-tupa