Dupla em moto faz mais um assalto em posto de combustíveis em Tupã


A Polícia Civil de Tupã confirmou o registro, na madrugada desta quarta-feira, 08/09, do segundo assalto à posto de combustíveis em menos de duas semanas, em Tupã – praticado por dupla ocupando motocicleta.


Segundo da delegada titular das Investigações Gerais, Milena Davoli Nabas de Melo, foi por volta da 1h30, no posto localizado nas proximidades do Supermercado Varejão Gaspar, início da avenida Marília, prolongamento da rua Aimorés.


Da mesma forma que o roubo no posto do centro, na esquina das ruas Caingangues e Guaranis, neste registro, dois elementos em uma moto, abordaram o funcionário de plantão e anunciaram o assalto.


A delegada informou por volta das 13h deste quarta-feira, que ainda não havia nenhuma novidade na apuração para identificação da autoria, mas os ladrões dessa madrugada não pareciam ser os mesmos do roubo do último dia 25.


“Não parecem ser os mesmos. Os do outro dia eram mais gordinhos. A moto também parece não ser a mesma”, informou Milena Davoli Nabas de Melo, ao Cidade Real.


Segundo a Polícia Civil, os ocupantes da moto roubaram R$ 200 que estavam em poder o frentista de serviço.


Fonte: Cidade Real https://cidadereal.net/noticia/412/dupla-em-moto-faz-mais-um-assalto-em-posto-de-combustiveis-em-tupa