Dupla é presa após forjar furto de caminhão para ficar com parte da carga


Dois homens foram presos após falsa comunicação de crime de furto de caminhão e carga, em Marília, na noite de segunda-feira (27), em Marília. Um dos autuados em flagrante seria proprietário do caminhão que, juntamente com comparsas, pretendia ficar com parte da carga - refrigerantes - que estava no baú do veículo.


Segundo a Polícia Militar, por volta das 22 horas, o indiciado comunicou que o caminhão com a carga havia sido furtado. Os policiais militares foram até o motorista para obterem maiores informações que ajudassem na localização do caminhão e carga e notaram que o homem ao narrar o ocorrido demostrou inquietação e nervosismo.


Os PMs informaram que o motorista confessou que, juntamente com outro individuo, planejou forjar o furto do caminhão para ficar com parte da carga e que o veículo foi levado até as margens da SP-333, trevo que liga a Rosália (SP). Ainda segundo a PM, o homem revelou que parte da carga foi passada para um veículo Siena, que posteriormente foi localizado abandonado.


Saiba mais em https://www.bastosja.com.br/noticias/ver/item/5560/t/dupla-e-presa-apos-forjar-furto-de-caminhao-para-ficar-com-parte-da-carga