Dois homens morrem em acidente na SP-457; um dos carros havia sido furtado em Bastos


Dois homens, sendo um deles não identificado e que estava com um veículo Corolla que havia sido furtado em Bastos, morreram em acidente ocorrido na Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457), que liga os municípios de Bastos e Iacri, na tarde desta quinta-feira (23). A outra vítima fatal (na foto acima), que viajava em um Cruze, era morador em Dracena (SP). Uma mulher que estava no veículo Cruze foi conduzida com ferimentos para o Pronto Socorro Municipal de Bastos e depois transferida para Tupã.


Segundo informações, um Corolla, que tinha sido furtado de uma residência em Bastos e era ocupado por um homem, e um veículo Cruze, placas de Dracena, ocupado por um homem e uma mulher, por motivos a serem apurados, colidiram na altura do quilômetro 99 mais 500 metros, município de Bastos. Devido à forte colisão, o motor de um dos carros foi arrancado e arremessado a alguns metros do local do acidente. O homem que estava no carro furtado ainda não foi identificado.

Fonte: Bastos Já https://www.bastosja.com.br/noticias/ver/item/5534/t/dois-homens-morrem-em-acidente-na-sp-457-um-dos-carros-havia-sido-furtado-em-bastos