Dise de Tupã prende indiciado por vender droga em ponto próximo de creche


Um indivíduo de 27 anos de idade foi preso em flagrante por envolvimento em tráfico de entorpecentes em Tupã, na manhã dessa quinta-feira, dia 16. A prisão, ocorrida em um imóvel localizado no Parque Tabajaras, próximo de uma creche municipal e de uma unidade de saúde, foi realizada pela Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecente (DISE) de Tupã.


Após denúncias, policiais civis investigaram e identificaram ponto de venda de drogas no Parque Tabajaras. “Foi solicitado e expedido o mandado de busca e, na manhã de ontem, as equipes civis estiveram em dois imóveis e apreenderam material para embalar droga em uma das casas. Na outra foram apreendidas porções de cocaína, maconha, balanças de precisão e material para preparar e embalar a droga”.


Ainda segundo a DISE, o morador do imóvel, de 27 anos de idade, “conhecido dos meios policiais, já investigado pela delegacia especializada e que comercializava a droga em um imóvel e guardava em outro” foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas praticado nas imediações de unidade de ensino e permaneceu a disposição da Justiça.


Saiba mais em https://www.bastosja.com.br/noticias/ver/item/5077/t/dise-de-tupa-prende-indiciado-por-vender-droga-em-ponto-proximo-de-creche