Corpos dos três moradores de Pacaembu mortos no MT terão velório coletivo e reservado à família


Os corpos dos três moradores de Pacaembu, executados a tiros nesta terça-feira (2) em Diamantino (MT) terão velório coletivo na cidade onde moravam, previsto para iniciar durante a madrugada desta quinta-feira (4). A informação foi divulgada hoje (3) pela Empresa Funerária Pacaembu/Remano Organização Social.


De acordo com a Funerária, os três rapazes mortos são Luiz Gustavo Souza Pinheiro, de 24 anos; Carlos Augusto Leme dos Santos, de 28 anos; e Jean Carlos Campos Dias, também de 24 anos.


Assim que chegarem em Pacaembu na madrugada, os corpos serão velados no Ginásio Municipal de Esportes, com aceso restrito a familiares e amigos próximos, e sepultamento previsto para 8h desta quinta.


Os corpos já estão em trânsito, desde o começo da manhã de hoje, após serem sido liberados pelo Instituto Médico Legal do Mato Grosso. O percurso é de 1.270 quilômetros, com previsão de ser percorrido entre 18 e 20 horas.


Investigação


Em contado na tarde desta quarta-feira com a Polícia Civil de Mato Grosso, a corporação informou ao SIGA MAIS que a apuração do triplo homicídio é conduzida pela Delegacia da Polícia Civil de Diamantino, que está reunindo informações para esclarecer as circunstâncias e motivação do crime. “Não há informações que possam ser passadas neste momento, a fim de não comprometer o andamento da investigação”, finalizou a nota.


Execução


Os três moradores de Pacaembu foram encontrados mortos no final da madrugada terça-feira em uma área rural conhecida como Boia Fria, cerca de 10 km do bairro Novo Diamantino, em Diamantino, no Mato Grosso. A cidade fica cerca de 200 km da capital Cuiabá.


Saiba mais em https://www.bastosja.com.br/noticias/ver/item/5291/t/corpos-dos-tres-moradores-de-pacaembu-mortos-no-mt-terao-velorio-coletivo-e-reservado-a-familia