Condenado tenta fugir por telhado de residência mas é preso pela DIG de Tupã


Um indivíduo que havia sido condenado há seis anos de reclusão pelo crime de roubo foi capturado pela Polícia Civil de Tupã, em ação desenvolvida pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIC), sob comando da delegada Milena Davoli de Melo. A prisão do foragido foi realizada na manhã desta quarta-feira (29) após o indivíduo escalar um telhado para tentar evitar sua prisão.


Os policiais civis da DIG de Tupã apuraram que o procurado pelo roubo praticado em 2011 encontrava-se na cidade e, após levantamento, identificaram o endereço onde estava o indivíduo. De posse do mandado de prisão, a equipe foi até o endereço, onde o foragido ao ver os policiais tentou fugir pelo telhado da casa, porém, foi detido e preso para ser encaminhado ao sistema prisional.


A localização e captura do condenado foram realizadas pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais composta pela delegada Milena Davoli e os policiais operacionais Márcio Alexandre, Sérgio Luís D,Agostino Júnior, Artur Hermenegildo Filho, Marshal Henrique Pacheco, Cláudio Luís Frederico Mandelli e Thiago Togeiro.


Fonte: Bastos Já https://www.bastosja.com.br/noticias/ver/item/5134/t/condenado-tenta-fugir-por-telhado-de-residencia-mas-e-preso-pela-dig-de-tupa