Chuva forte provoca alagamentos e transtornos em Tupã e Marília


Uma forte chuva que atingiu algumas cidades do centro-oeste paulista nas regiões de Marília e Tupâ (SP) na tarde desta quinta-feira (31) provocou transbordamento de córregos, alagamento de ruas e deslizamento de barrancos.

Em Tupã, segundo a Defesa Civil da cidade, choveu mais de 70 mm em menos de 30 minutos, o que provocou alagamento na Rua Nhambiquaras, com uma grande enxurrada. Algumas casas na Rua Afonso Ponce foram inundadas, após o Córrego Afonso 13 transbordar. A quantidade de chuva foi tão grande que o córrego também transbordou na baixada da Rua Caingangs. O Corpo de Bombeiros foi até o local e interditou a passagem de veículos. Parte do asfalto foi arrancada pela força da água.

Em Marília, a chuva forte também provocou estragos. Um carro foi atingido pela água e ficou parcialmente submerso na Avenida República, próximo ao distrito de Padre Nóbrega.

Na mesma avenida, parte de um barranco também deslizou, mas na altura do Jardim Santa Antonieta. Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido.

Parte do asfalto foi arrancada pela força da água em rua de Tupã — Foto: Portal Tupãcity/Divulgação


Fonte: g1 Bauru e Marília