Beneficiado com saída temporária é detido com drogas em Pompeia


Em combate ao tráfico de drogas em Pompeia, a Polícia Militar prendeu na manhã deste domingo (2) um beneficiado com saída temporária, na Rua Takeo Sakuno no Bairro Primavera.


Em patrulhamento, os policiais avistaram o rapaz em um terreno que dá acesso a uma mata, que ao perceber a aproximação da viatura saiu correndo. Foi realizado um cerco no local até localizar o indivíduo.


Detido e feito uma busca pessoal, foram encontrados com ele R$ 255,20 e uma porção de maconha. Em vistoria no local os PMs encontraram um saco contendo 513 eppendorfs vazios, duas balanças de precisão, rolos de papel filme e uma sela para cavalos.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao rapaz que estava com tornozeleira eletrônica e foi conduzido até a CPJ em Marília, ficando à disposição da justiça.


Em outra operação contra o tráfico de drogas, roubos e furtos em Pompeia um homem foi preso na noite deste domingo (2) também na Rua Takeo Sakuno no Bairro Primavera.


Em patrulhamento a PM de Pompeia com apoio do Batalhão de Trânsito de Marília, avistaram um indivíduo que tentou sair correndo em direção a mata, alcançado e abordado, ele passou por revista pessoal e com ele foram apreendidos 42 porções de maconha, uma porção de cocaína com 81 g e mais 300 eppendorfs vazios.

O rapaz ainda tentou resistir a prisão, algemado foi conduzido a CPJ em Marília ficando à disposição da justiça.


Fonte: NC Portal