Animal na pista provoca acidente com vítima na SP-294, sentido Herculândia a Tupã


Uma mulher sofreu ferimentos em acidente provocado por um cavalo que estava sobre a pista da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), município de Tupã, no início da noite desse domingo, dia 13. A motorista, que conduzia um Corsa e teria sofrido ferimento leve, ficou presa às ferragens do veículo, foi retirada pelo Corpo de Bombeiros e conduzida para atendimento médico na Santa Casa de Tupã.


Segundo informações apuradas, por volta 18h15 de ontem (13), a vítima, que não teve a idade divulgada, conduzia o veículo Corsa, placas de Tupã, no sentido Herculândia a Tupã. No quilômetro 523 mais 950 metros, foi surpreendida pelo animal na pista e acabou ocorrendo o acidente. Devido impacto da colisão, o cavalo morreu no local.


"Quando chegamos no local do acidente a condutora, que a princípio sofreu ferimentos leves, estava retida no interior do veículo, sendo adotados procedimentos de salvamento veicular para retirada da vítima que foi conduzida para a Santa Casa pela guarnição de resgate. A princípio a vítima sofreu um trauma na cabeça, más estava bem", informou o 1º sargento Aristóteles do Corpo de Bombeiros de Tupã.


https://www.bastosja.com.br/noticias/ver/item/4676/t/animal-na-pista-provoca-acidente-com-vitima-na-sp-294-em-tupa