Adolescente fica gravemente ferido após cair de telhado de clube


Um adolescente de 14 anos ficou gravemente ferido ao cair de um telhado de um clube em Botucatu (SP) na tarde desta quinta-feira (14).


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o jovem estaria tentando pegar uma bola que caiu no telhado quando algumas telhas quebraram e ele sofreu a queda de uma altura de cerca de 7 metros.

Além dos bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e ambas as equipes precisaram reanimar o garoto antes de levá-lo para o Hospital das Clínicas (HC) da cidade porque ele teve uma parada cardiorrespiratória.

Ainda de acordo com os bombeiros, o adolescente foi socorrido em estado considerado grave e passaria por cirurgia no HC.


Os bombeiros informaram nesta sexta-feira (14) que a queda teria lhe causado traumatismo craniano grave na região parietal. Além disso, o adolescente precisou passar por cirurgia e permanece entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


A reportagem do g1 tentou contato com a Associação Atlética Botucatuense, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno.


Fonte: G1 Bauru e Marília