Acusado de golpe do troco é preso pelo mesmo crime


Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta de 0h30 desta terça-feira (26), para atender uma ocorrência de fraude / estelionato, na Rua José Siqueira, em Osvaldo Cruz.


A vítima, um comerciante, declarou aos policiais que estava trabalhando quando chegou um indivíduo, pediu uma porção de batata frita e tomou três cervejas e, antes de terminar o consumo, pediu ao comerciante R$ 10,00 para pagar uma pessoa que estaria chegando ao local, e que pagaria o dinheiro junto com o acerto do consumo.


Em dado momento o rapaz saiu correndo sem acertar o que devia ao comerciante.


A vítima foi atrás do estelionatário, que ainda tentou se esconder atrás de algumas árvores, mas foi contido até a chegada da PM.


Os envolvidos foram conduzidos pela equipe policial até o Plantão da Polícia Judiciaria em Adamantina, onde foram ouvidos e liberados.


Esse mesmo rapaz já havia dado esse golpe em outro estabelecimento comercial em data anterior, quando tentou fugir com R$ 40,00 e mais o que havia consumido.


Fonte: Bastos Já https://www.bastosja.com.br/noticias/ver/item/5247/t/acusado-de-golpe-do-troco-e-preso-pelo-mesmo-crime-em-osvaldo-cruz