Acidente causa três mortes em rodovia que liga Adamantina e Mariápolis


Um grave acidente no final da tarde desta segunda-feira (18) fez, inicialmente, duas mortes na Rodovia Adamantina/Mariápolis, altura do km 5, proximidades do acesso ao bairro Tupanzinho, que faleceram no local. Uma terceiro envolvido foi socorrido em estado grave, porém não resistiu e morreu logo depois. Assim, a tragédia deixa um saldo de três mortes.


O acidente envolveu três veículos de passeio: um GM Celta, um Ford Verona e um Hyundai HB20. Os veículos seguiam pela via, em sentidos ainda a serem esclarecidos.


Desde o acionamento das autoridades o local permanece interditado, sem passagem de veículos.


A orientação é para que usuários evitem o local, até que ocorra a liberação total do trecho. A área será preservada para o trabalho dos peritos da Polícia Científica, remoção dos veículos e detritos e limpeza da pista.


O local e a posição final dos veículos e corpos serão objeto do trabalho pericial, que fará parte das investigações no âmbito da Polícia Civil, na tentativa de esclarecer a dinâmica do acidente e eventuais responsabilidades. Os corpos das vítimas devem ser submetidos ao trabalho pericial pelo Instituto Médico Legal (IML).


Fonte: Bastos Já https://www.bastosja.com.br/noticias/ver/item/5209/t/urgente-acidente-causa-tres-mortes-em-rodovia-que-liga-adamantina-e-mariapolis