Éliton Leite empossa nova Executiva do Republicanos neste sábado em Tupã


A nova Comissão Executiva Municipal do Partido Republicanos na Estância Turística de Tupã será empossada neste próximo final de semana.


A apresentação pública da nova diretoria local da legenda se dará em evento programado para o sábado, dia 13, às 15h30, no escritório da Marquezi Imobiliária, a rua Coroados, número 1308, centro da cidade.


Assume como presidente o radialista e jornalista Nilton Correa de Mendonça, tendo como vice-presidente: Margareth Leite Cruz, secretária geral: Geisebel Aparecida de Souza Panizza, tesoureiro: Rodrigo Alexandre Martins – o ‘Tim Maia’, e vogal: Silas Gomes Duarte.


Como padrinhos da nova diretoria, têm participação prevista o empresário do ramo de Segurança Éliton Leite, pré-candidato a Deputado Estadual pelo Republicanos, o atual Suplente de Vereador em Tupã, Capitão Neves (PSD) e o empresário, pastor e ex-candidato a Prefeito de Tupã, Bruno Marquezi.

CONVIDADOS


Também têm participações confirmadas, segundo a Assessoria de Imprensa republicana, diversas lideranças da região, filiadas ao Republicanos e a outros ‘partidos amigos’.


Entre elas, o prefeito de João Ramalho, Adelmo Alves (Republicanos), e seu chefe de Gabinete, Luiz Henrique (coordenador regional de ações do Republicanos); o ex-prefeito de Iacri, Francisco Antônio Barbisan, o Fran; o chefe de Gabinete da Prefeitura de Herculândia, Cícero Bezerra (presidente local do partido) e os vereadores Cosmo Arseno da Silva (presidente do PV) de Iacri, Braz Rodrigues, o Braizinho (PL) de Herculândia; Eduardo Alexandre Santos, o ‘Du do Serv Festa’ (Podemos), de Tupã, além de representantes convidados de Bastos e Rinópolis e outras cidades, que não haviam confirmado presença até as 11h desta quinta-feira.


PROGRAMA


Em mais essa visita de pré-campanha por Tupã e região, Éliton Leite participará, às 14h30, na praça da Cohab III, de um evento de incentivo ao Futebol Feminino.


Depois, às 15h30 avalizará as fichas de filiação dos novos dirigentes e dará posse à nova Comissão Executiva do Republicanos, ao lado de Capitão Neves, Bruno Marquezi e as demais lideranças presentes.


Fonte: Assessoria de Imprensa